"Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz com o seu trabalho, seu amor, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos sensatos". Pablo Neruda

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Já me vou...

Fala galera... meu último post do Brasil... amanhã saio de BH para São Paulo de carro, e de lá pego o vôo pra La Paz à noite...

Na sexta-feira, quando chegar em La Paz, mando notícias dos planos...

Flavinha, vou morrer de saudades de você meu amor!!! Te amo muito!!!

Um comentário:

  1. ei mau amor...
    ja estou morrendo de saudades de você!
    pena que meu cel não tava pegando em Cabeça de Boi pra vc me ligar, mas ja liguei pra sua mãe pra ter noticias.

    te amo muito e aproveita bastante na viagem.


    te amo muito!
    beijo enorme

    ResponderExcluir