"Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz com o seu trabalho, seu amor, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos sensatos". Pablo Neruda

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Quaaase GAME OVER!!!

Terça-feira a noite, estava eu fazendo a minha corrida noturna, continuando o meu plano de treinamento físico pra viagem, quando de repente... TUM!!! senti uma baita fisgada na panturrilha esquerda, e uma sensação de estalo... na hora pensei comigo: "FERROU!!! ROMPI TRÊS LIGAMENTOS, E DISTENDI 14 MÚSCULOS DA PERNA!!! NUNCA MAIS VOU PODER ANDAR E CORRER DE NOVO!!!".

Exageros a parte, voltei pra casa já repassando o que eu precisaria fazer para cancelar a viagem pra Bolívia, e fazendo as contas do prejuízo financeiro... fiquei muito mau em pensar que teria que cancelar a viagem, e deixar pra trás o meu sonho... enfim, conversei bastante com a Flávia (que me deu o maior apoio) e fui dormir arrasado...

Como já diz o ditado, "nada como um dia após o outro"... na quarta-feira de manhã, acordei bem cedo e resolvi passar no hospital pra ver a gravidez da situação. Aliado à dor e à dificuldade para andar, fiquei um tempão esperando na recepção para ser atendido por um clínico geral (o ortopedista só chegaria na parte da tarde... isso que dá ser proletário... hehe)... entrei no consultório do fulano, ele me examinou e disse que tive um estiramento muscular na panturrilha, traduzindo, um alongamento das fibras musculares além dos limites normais (claro que saí correndo e procurei no google tudo sobre estiramento muscular)... nada muito grave... resultado: 5 dias de anti-inflamatório e repouso... de qualquer forma, marquei com o ortopedista na parte da tarde...

cheguei lá às 15:00 em ponto, e o ortopedista confirmou o diagnóstico, e ainda me pediu pra fazer uma ultrassonografia... fiz a bichinha, e o médico não conseguiu achar lesão alguma na musculatura...

UUUUUUFFFFFFFAAAAAAAAAA!!! confirmado nenhuma lesão grave, somente um estiramento muscular bem leve... essa passou perto... mais ou menos uma semana para recuperação...

lição bem aprendida, esse fim de semana fico de molho...

nada de GAME OVER... gastei o primeiro CONTINUE...hehe...

Um comentário: